News

Desta vez não é nenhum foi necessário: Ele teve que jogar todos.

Agora a minha viagem continua em outro lugar, eu ainda quero provar a mim mesmo e ainda dar algo importante para o futebol italiano. ” Gasport ©

27 de outubro de 2018 – Milan só acontece na América. Eles inventaram baseball e agora eles têm até inventou a World Series 18 innings: dois jogos em um, última maratona de sete horas e 20 minutos com 40 jogadores alinhados. Praticamente todos, mas um alívio.

A corrida de sempre, o registro jogo com 53.000 espectadores no Dodger Stadium, em Los Angeles, o jogo que traz o melhor de sete séries de 2-1 sobre os desafios para Boston, com 2 jogos para jogar no diamante californiano e, possivelmente, mais dois voltar para Fenway Park. Ele termina 3-2 para os Dodgers após uma alternância ousada, mas com uma situação mental diferente: Boston no jogo 3 não libera a caixa poder que tinha mostrado nos dois primeiros, Los Angeles foi forçado a reagir para sobreviver http://footballresultstoday.org/ e não entregar com antecedência o título para o adversário.

Mas os méritos e (especialmente) defeitos têm equivalsi, talvez porque a origem desta innings impasse em curso após innings: No final do “primeiro jogo” – que é de 9 innings – as duas equipes foram 1-1; a 13 ° foram em 2-2 e 18 ° apenas uma herói declara o fim do jogo, a primeira base Max Muncy punir Eldovandi (estatisticamente o jarro perdedor, com Alex madeira alívio vencedora). Max Muncy celebra o home run que decide Jogo 3 da World Series.

AFP os registros de jogo – antes desta maratona, apenas 3 vezes por jogo da série que concede o título de baseball tinha alcançado 14 innings: 09 de outubro de 1916 (curiosamente o único anterior final entre os Sox e Dodgers vermelhos, em seguida, ainda em Brooklyn) corrida 2 terminou 2-1; 25 outubro de 2005 Jogo 3 entre Chicago White Sox e Houston (então no Nacional) terminou 7-5 e 27 outubro de 2015 na corrida 1 de Kansas City-NY Mets fechou em 5-4. Além deste registro innings Dodgers-Red Sox, ele também leva o recorde de resistência nos playoffs, rasgando a ficha 6 horas e 23 minutos de San Francisco em Washington para a Série Divisão em 2014 da Liga Nacional, terminou o 15º inning. ‘É foi o melhor jogo da minha vida “, disse Red Sox gerente, Alex Cora.

Um jogo para ser contada. Sinta o outro gerente Dave Roberts, à controvérsia após as duas primeiras derrotas em sua escolha de jogadores. Desta vez não é nenhum foi necessário: Ele teve que jogar todos. arrepios infinitas – clima diferente do que Boston (de 6 a 24 graus), jogo diferente depois de um lançamento emocionante da primeira bola, Tom LaSorda, agora acompanhado por Magic Johnson entre os donos de equipe que os gestores originalmente de Abruzzo levou para durar triunfar em 1988, com Hershiser na montanha no rebocador e receptor Mike Scioscia.

Jogo apenas a terceira movimentos inning: 2 válida Bradley Jr. (mais tarde apanhado a roubar, ingenuamente) e Vazquez, Rick Porcello bojo, jarro forçado a ir para a caixa visualizar a regra de que na casa do time de Liga Nacional não pode usar o rebatedor designado (e, de fato, ambos os gestores, Roberts e Cora, revolucionando as equipes com 5 cabeça com a mão esquerda no line-up). O primeiro válida sofreu (para uma alta velocidade à esquerda) de Porcello no terceiro inning era muito pesado, por isso é um home run para a direita na largada Joc Pedersen.

Dodger Stadium explode, o que, em seguida, auxilia duas vezes deixado por Justin Turner. O inning termina assim: depois de um terceiro jogo Los Angeles ganha vida à frente 1-0, bem apoiado pelo lançador inicial, o estreante Walker Buehler, que dá pouca bola, sempre encontra um líder de arame e toca as 98 milhas com ” rápido “, como em strikeout JD Martinez, implantado a partir do exterior esquerda em vez da partir designado. O Boston não liberar até mesmo no quinto.

Quando Grandal vem em primeiro lugar em uma única, e os gerentes Cora para evitar Porcello joga novamente (próximo com 4.2rl, 5 conhecimento, 1bb, bv 3) contra o autor das notas com home runs Eduardo Rodriguez, perfeito em strikeouts. Mossa innings apt e fechado sem danos para o Red Sox.

Isso, no entanto, no ataque permanecer frio mesmo na sexta e sétima rodada, quando JD Martinez desconta outra strikeout por um Buehler impecável, que vai acabar o seu desempenho com 7 innings, 7 strikeouts, bases 0 e 2 válida concedida. É até Jensen mais perto, que com dois fora sofre Homer executar frio para a direita por Jackie Bradley Jr., já decisiva em outros três jogos do playoff. A bola se transformou em um tremendo golpe que coloca o jogo ea série justamente quando parecia que Boston não foi capaz de reagir.

Mas um home run é respondida com home runs, e isso fora de casa já está pesado com 2-0 séries para Boston. Curiosamente outro ponto ganho 2, tornou-se uma prática feliz. No ataque penúltimo, Machado se livrar Barnes depois de um jogo duplo perdida por Bogaerts na chegada para um erro de tiro na segunda base por Justin Turner: Los Angeles coloca medo novamente para rivais, mas desperdiçou uma oportunidade de ir para a frente.

Você vai para a 9a vez: Cora manda no Monte preço, o vencedor da corrida 2: concessão de uma única Bellinger (roubar travado), elimina Puig e dá a base Grandal antes de retornar para o banco e deixar fechamento Kimbrel a nona rodada na pitada hitter Dozieri. Calafrios infinito, não finito. Às vezes extra, então. Boston preenche duas bases com JD Martinez, em cujo lugar vem ph Kinsler, que corre no terceiro para o Holt válida, até então 0/3.

Que decide Jogo

Cora enviado para a caixa de Nunez, cujo Sprint não é suficiente para Kinsler para retocar: Centro de assistência externa cruciais Bellinger após a fora. Que oportunidade perdida para o Red Sox. Mas, mesmo para os Dodgers: duas vezes Muncy parece anunciar a volta final, mas Machado, pbc 12 até agora, conseguiu enviar apenas uma vela sobre o diamante.

E continua a 11 °. Com Boston que ele deixa de acordo com o Pearce recém-entrado. No inning 13, um wild pitch por Alexander permitindo Holt ir segundo após o, base livre Nunez com um “mangas” estranho efeito-saltando para a montanha, incapaz de chegar à frente, exceto para o cuidado errado do jarro primeira base onde ele tinha ido para cobrir Kike Hernandez. Resultado: mergulho chega a menos que o mesmo Nunez e ação agitado Holt voa para longe em direção a casa por 2-1.

Nunez com um home run de 3 pontos decidiu a corrida-1 em Boston. Depois de mais de 5 horas de jogadores e 39 implantado, pelo menos você pode ser visto no horizonte a palavra fim a uma corrida de 3 louco para situações trante transformados em arrependimento de ambas as frentes. O público no Estádio Dodger em desespero. força de Boston para aumentar: 2 sai duas vezes o receptor assumiu Leon, bases carregadas com intencional para Betts.

Bogaerts, mas estragou tudo ao tocar a bola na frente do receptor, o que exclui o fechamento de recuperação. Boston poderia ter aumentado e em vez disso só pode defender um punticino pesado Califórnia no ataque.

De Porcello no terceiro

Não acabou: Machado e Bellinger (com a tomada de mergulho na platéia do que o habitual Nunez) são eliminados na mosca, Puig envia o saltitante mas Kinsler auxilia mal da segunda base tropeçando bem na grama para eliminação que parecia tranquila; excepto com a chegada do cubana, amadurecer o ponto de Muncy 2-2 posicionadas em terceiras graças a uma base em esferas recebidos. Ele continua, 14 innings: Kike Hernandez é a linha para chegar à base, mas não há desenvolvimentos. Eduardo Nunez ainda coloca turbulência nos Dodgers diamante e trata de segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close
Close